sexta-feira, 1 de março de 2013

Maquiagem Verão 2013...


Oiiii amores tudo bem com vocês ?? Comigo tudo bem...
Hoje vim mostrar pra vocês algumas tendencias de maquiagem
do verão 2013 ...
Algumas mais ousadas, outras nem tanto, as tendências de maquiagem para o verão 2013 tem tudo para causar muito rebuliço. Confira o que deve fazer sucesso na próxima estação:

Batons coloridos: já fizeram sucesso no inverno, mas devem fazer mais ainda no verão, já que as cores são a cara da estação. Batons rosas, vermelhos e corais em tons bem vibrantes levantam qualquer produção e podem ser usados sozinhos, com sombras claras ou com delineador nos olhos.




Sombras metalizadas: Se você preferir dar destaque aos olhos, as sombras metálicas, em diversas cores, são uma boa opção. Para aproveitar ao máximo o efeito, aplique em toda a pálpebra e depois esfume com um pincel. Um traço fino de delineador rente aos cílios pode dar um toque final.





Sombra colorida: as cores fortes, porém opacas, também são a cara do verão 2013. A dica para eventos informais, principalmente à noite, é desconstruir a regra do “olho tudo e boca nada” e usar sombra e batons com cores fortes. O segredo aqui é saber harmonizar para não deixar o visual carregado.



Sobrancelhas marcadas: esta foi a aposta dos maquiadores nas passarelas dos principais desfiles da temporada. As sobrancelhas deixam de ser meras coadjuvantes no visual e passam a ser grandes estrelas. O segredo é aplicar uma sombra  marrom opaca por cima, e pentear com uma máscara trans parente.





É isso amores tomara que com essas dicas vocês, arrasem nesse verão!!

Beijinhossss...
Gabriela



9 comentários:

  1. Oie amore...
    Adorei as dicas...Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro sombras opacas,pena que sao um pouquinho dificil de encontra-las,e sobrancelhas bem feita e marcada, é tudo no rosto de uma mulher :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI GABI!!ADORO MAQUIAGEM!!AMEI SUAS DICAS!BJS.

    ResponderExcluir
  4. Oi gabi vi seu blog no blog da sua mae e estou te seguindo para acompanhar as postagens bacanas q vc com certeza vai nos preparar..eu uso pouca maquiagem,,mas as dicas são otimas...bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MULHER ABENÇOADA....

    Seus mimos são lindos amei seu espaço.
    te seguindo, espero que me aprove...uma semana
    cheia de alegrias....abraços...
    "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
    o seu rosto sobre ti
    e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
    e te dê paz.
    Números 6:24-26

    ResponderExcluir

Minhas Visitinhas

Translate

Faça Parte!

BEM VINDOS

BEM VINDOS
Sejam Bem Vindos ao Cantinho Da Gabi...
Esta espaço foi criado para aprender, se divertir, compartilhar e acima de tudo fazer Amizades.Fiquem a vontade para comentar, seguir, dar sugestões de postagens e se divertir muito !!
Beijocas
Gabriela

"Euzinha"

Oi meu nome é Gabriela tenho 12 anos do signo de Virgem, moro em Maringá- PR, gosto muito de maquiagem, unhas, e sou muito fã de One Direction... E acima de tudo feliz !!!

Pesquise Aqui !!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

One Direction

One Direction

Postagens populares