sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Voltei...

  Boa Noite Gente como vocês estão ??

Comigo esta tudo bem, quero também pedir desculpas por ter ficado esse tempo todo fora do blog,  mas é que aconteceu algumas mudanças em minha vida 
e da minha família, e acabei tendo que mudar de cidade. 

Não foi fácil deixar minha casa e meus amigos, 
mas as vezes temos que fazer certas escolhas difíceis. 
Já estou me acostumando, a escola nova até que é legal,  
mais sinto muita falta do meu antigo colégio.

 Então gente por em quanto é só isso, mas amanhã eu volto para postar os meus presentinhos que 
ganhei da minha mãe !!


E pra terminar bem a noite fiquem com a 
minha musica favorita !!
 Beijinhos e Boa Noite.
                                       
  Gabriela Dallys 

Um comentário:

  1. Benvenida ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Minhas Visitinhas

Translate

Faça Parte!

BEM VINDOS

BEM VINDOS
Sejam Bem Vindos ao Cantinho Da Gabi...
Esta espaço foi criado para aprender, se divertir, compartilhar e acima de tudo fazer Amizades.Fiquem a vontade para comentar, seguir, dar sugestões de postagens e se divertir muito !!
Beijocas
Gabriela

"Euzinha"

Oi meu nome é Gabriela tenho 12 anos do signo de Virgem, moro em Maringá- PR, gosto muito de maquiagem, unhas, e sou muito fã de One Direction... E acima de tudo feliz !!!

Pesquise Aqui !!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

One Direction

One Direction

Postagens populares