quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Little Mix

Oiee amores tudo bem com vocês...Comigo esta tudo bem!!

Voltei para mostrar esse vídeo de uma nova banda chamada Little Mix, que é composta de meninas que moram na Inglaterra, elas começaram em um programa musical. 
Suas integrantes são Jade, Perrie, Jesy, Leigh...
  
Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie não conseguiram passar da primeira fase do bootcamp, então os juízes decidiram dar uma chance a elas na categoria de Grupo. Perrie e Jesy foram colocadas em um grupo chamado Faux Pas, e Jade e Leigh-Anne em um grupo chamado Orion no X-factor. Os grupos foram separados por dois estados e depois foram retirados dois membros de cada grupo para formar a Rhythmix. Ao passar pela etapa da casa dos Juízes cantando “Big Girls Don’t Cry”, o grupo foi orientado pela Tulisa Contostavlos, que seria sua mentora. Por conta de uma disputa com a instituição de caridade de crianças em Brighton, o grupo resolveu mudar de nome e em 28 de Outubro 2011 o grupo anunciou que se chamaria Little Mix. Em 20 de novembro, Little Mix se tornou o primeiro grupo feminino a passar para etapa de shows ao vivo e em 11 de Dezembro elas foram anunciadas como vencedores da edição com o cover de “Cannonball” de Damien Rie...
E isso é um pouco de como começou a careira do grupo.. 

Segue abaixo o vídeo espero que gostem !!! 

  
Beijocasss

Gabriela 

0 comentários:

Minhas Visitinhas

Translate

Faça Parte!

BEM VINDOS

BEM VINDOS
Sejam Bem Vindos ao Cantinho Da Gabi...
Esta espaço foi criado para aprender, se divertir, compartilhar e acima de tudo fazer Amizades.Fiquem a vontade para comentar, seguir, dar sugestões de postagens e se divertir muito !!
Beijocas
Gabriela

"Euzinha"

Oi meu nome é Gabriela tenho 12 anos do signo de Virgem, moro em Maringá- PR, gosto muito de maquiagem, unhas, e sou muito fã de One Direction... E acima de tudo feliz !!!

Pesquise Aqui !!

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

One Direction

One Direction

Postagens populares